Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

08/03/2012

Nós Mulheres.........

Mulheres fracas, fortes. Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade,
São fortes o bastante para erguerem a cabeça,
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.


Temos a delicadeza das flores,
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!


Somos fêmeas, guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema.
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo,
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.


Mulheres fortes e lutadoras,
Mulheres conquistadoras,
Que amam e querem ser amadas.
Elegantes e repletas de inteligência,
Com paciência
O mundo soube conquistar.


Mulheres duras, fracas,
Mulheres de todas as raças,
Mulheres guerreiras,
Mulheres sem fronteiras,
Mulheres............Mulheres..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário