Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

29/11/2011

A SAUDADE QUE FICOU (Carmen Figueiredo)

 
Homenagem ao meu querido pai


As lembranças que você aqui deixou
Suprem com dor a necessidade e a saudade do teu sorriso
O teu valor é inexplicável
E a tua falta inquestionável,
Muitas lágrimas já rolaram, outras ficaram contidas no coração
O porquê de todas elas? Uma palavra chamada Saudade
Despedidas dispersam  as palavras no ar
Só que entre nós ela não aconteceu
O destino nos pregou uma peça
Algumas despedidas marcam momentos, outras marcam a separação sem volta
Algumas nem são comunicadas, nos pegam de surpresa
Mas contudo entendidas na expressão e no olhar
Se teu caminho segue longe
E os ventos pra você não sopram mais aqui
Se teus sonhos deixaram de ser sonhos
Já que tivestes que partir
A mim e meu coração terás pra sempre na tua eternidade
Dói a principio,
Mas depois a gente tenta entender
O tempo passa rápido
E quem sabe então um dia poderei novamente te ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário