Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

06/11/2011

Divagando sobre a Arte (Carmen Figueiredo)

Em qualquer nível, 
um trabalho criativo é sempre uma busca profunda, 
e nesta busca profunda,
sempre se busca a paixão, 
porque ela é sempre a ancora. 
E onde está a essência? 
A superfície do material, 
não importa como seja escrito, 
mas nem sempre é sobre o que é a arte. 
Sob o gelo onde a vida é fria e confusa - onde é que está a arte?
talvez em uma grande novela ou quem sabe em uma grande pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário