Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

06/11/2011

Paixão e Poder (Carmen Figueiredo)

A noção de seguir nossa paixão é um instinto barato, é um bom instinto e vale a pena se conceder. 
Nossa paixão é nossa fonte de poder. 
A fim de ter o poder, nós temos que viver uma vida da paixão. 
Nós temos que viver uma vida realmente plena. 
Nós precisamos seguir alguns trajetos, não importa onde conduzam… talvez, no desafio de todas as coisas convencionais. 
E naturalmente tem um preço, tem um custo. 
Nós temos que saber aquilo que tem dentro. 
Mas o preço que pagamos aproximadamente, não tem o valor das horas do dia que passamos pensando . 
Isso é tão importante não para ficarmos ajoelhados diante do mundo. 
Nós nunca devemos curvar-nos para baixo, mas apenas para aqueles que nós amamos e respeitamos. 
Nunca, jamais, para qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário