Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

16/01/2012

Total de municípios mineiros em situação de emergência sobe para 166


14/1/2012 14:03,  Por Redação, com ABr - de Brasília

A Defesa Civil de Minas Gerais informou neste sábado que o número de municípios em situação de emergência no estado, em razão das chuvas, já chega a 166. Ao todo, 228 cidades foram afetadas – a maioria, por enxurradas e deslizamentos de terra.
chuva
A Defesa Civil de Minas Gerais informou que o número de municípios em situação de emergência no estado, em razão das chuvas, já chega a 166
De acordo com o último boletim, 15 óbitos foram confirmados até o momento. A morte de um homem de 28 anos no município de Ponte Nova está sendo investigada. Há ainda três pessoas desaparecidas.
Em todo o estado, quase 53 mil pessoas estão desalojadas e 4.639 estão desabrigados. Ainda segundo a Defesa Civil, mais de 16.500 casas foram danificadas pelas chuvas e 639 ficaram completamente destruídas.
A previsão para este sábado, em Minas Gerais, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado com pancadas dechuva e trovoadas no sul do Triângulo Mineiro. Nas demais áreas, o céu permanecerá parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva isolada no centro e no noroeste do estado e também na região da Zona da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário