Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

11/01/2012

HERÓIS??? (Wagner Marins)

 OS INÚTEIS PARTICIPANTES DO BBB SÃO CHAMADOS DE "HERÓIS"....


HERÓIS são aqueles que vendem o almoço para poder jantar.

HERÓIS são aqueles que estão sem suas casas por causa das enchentes. 

HERÓIS são aqueles que carregam uma cesta básica cheia de farinha nas costas.

HERÓIS são os excluídos, os doentes nos corredores do abandono. 

HERÓIS são as crianças sujas sob viadutos e as marquises da arrogância. 

HERÓIS são aqueles que conseguem sorrir mesmo sob os infortunios da vida. 

HERÓIS são os humildes trabalhadores que constroem este país. 

HERÓIS são aqueles que possuem a coragem para enfrentar as injustiças mundanas. 

HERÓIS somos nós, que buscamos a correção e punição para aqueles “privatas” do bico 


amarelo que tentaram vender este país e se enriqueceram ilicitamente. 

HERÓIS são aqueles que não idolatram a mídia golpista e farsante. 


HERÓIS são os miseráveis cuja esperança está na existência de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário