Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

22/01/2012

Esperança (Carmen Figueiredo)


são tantas esperanças atadas ao tempo, 

que nem precisam ter forma, ambiente, nem cor. 

Rever nossas esperanças e cultiva-las, 

nos faz viver a vida com mais ardor. 

Como a vida não é uma estrada de mão dupla, 

precisamos vivê-la acreditando na esperança,

com todo o seu esplendor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário