Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

23/01/2012

FAMÍLIA VIRTUAL



Quando estas linhas eu tracei,
Foi pensando em ti.
Pôr nelas o que pensei,
Era a intenção quando escrevi.

Não te conheço,
Mas sei que igual a mim tu vives
Gostaria de ter o teu apreço
Embora à distância nos torne invisíveis.

Tens tu como eu anseios, sonhos, fantasias,
Momentos de turbulência na vida quem não tem,
Mas temos momentos felizes e muita alegria
E muita gente a quem amamos e muito querer bem...

Dou-te minha amizade e respeito,
Se recusares será uma grande decepção.
Sei da distância, mais há um jeito,
Unamo-nos, pois, a distância não supera a emoção.

É uma sensação gostosa de se sentir,
Saber-te em algum lugar faz-me ser alguém
Que não está só e que tua visita me fará sorrir
E sentir a satisfação de receber quem de longe vem.

É uma comoção por sermos todos irmãos,
Só nos diferencia a raça, de resto tudo igual.
Formemos então sob o sacramento da coesão
E sem preconceito a fraterna família virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário