Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

13/11/2012

Morre no Rio o sambista Delegado da Estação Primeira de Mangueira


Mestre Delegado, era presidente de honra da Verde e Rosa
Morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, aos 90 anos, o ex-mestre-sala Delegado, símbolo da Estação Primeira de Mangueira.
Hélio Laurindo da Silva, apelidado de Delegado pela habilidade que tinha para conquistar as mulheres, na época de juventude, era presidente de honra da verde e rosa desde a morte de Jamelão. Ele estava internado no CTI da Clínica Santa Branca, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A família ainda não divulgou os detalhes sobre as causas da morte e nem sobre o velório.
A Mangueira confirmou a morte de Mestre Delegado. Em nota, o presidente da agremiação, Ivo Meirelles, lamentou a morte do sambista: “Estou muito triste e abalado com a notícia que acabo de recebe Lamento, profundamente, informar que acaba de falecer o maior mestre sala de todos os tempos e nosso presidente de honra, Mestre Delegado. “Que Deus possa receber em paz a alma deste que, pra mim, foi o mais mangueirense dentre todos os mangueirenses… Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário