Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

24/11/2012

Ronaldo alerta para “instabilidade” na seleção após saída de Mano Menezes


Por Redação, com Reuters - de São Paulo
O ex-atacante Ronaldo mostrou neste sábado ressalvas à demissão do técnico Mano Menezes da seleção brasileira e disse que essa “instabilidade” prejudica a preparação da equipe para a Copa do Mundo.
- Eu não faria desta maneira, mas não estou lá – afirmou o integrante do Comitê Organizador Local da Copa de 2014 a jornalistas durante visita ao autódromo de Interlagos para o GP do Brasil.
- Fiquei surpreso. Não é boa essa instabilidade, mas vamos esperar janeiro para ver – acrescentou.
Mano foi demitido na sexta-feira após dois anos no cargo por decisão do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. O novo treinador será anunciado no começo de janeiro, segundo a entidade.
Ronaldo trabalhou com Mano Menezes e foi campeão paulista e da Copa do Brasil com o treinador no Corinthians em 2009.
Entre os cotados para assumir a seleção estão Luiz Felipe Scolari, campeão mundial em 2002, Tite, técnico do Corinthians, e Muricy Ramalho, treinador do Santos.
Questionado sobre a possibilidade de Pep Guardiola, ex-técnico do Barcelona, comandar o Brasil, Ronaldo respondeu: “Guardiola é o melhor treinador do mundo hoje, ele mudou a forma de jogar futebol, mas não sei se o povo brasileiro aceitaria um estrangeiro”.
O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, afirmou na sexta-freira ser contra a ideia de um treinador estrangeiro no Brasil.
Ao lado do meia-atacante Lucas, do São Paulo, Ronaldo visitou os boxes da Williams e ganhou um capacete do piloto brasileiro Bruno Senna.
Perguntado se sua agência de marketing poderia trabalhar com Senna, o ex-jogador disse que sim: “Bruno é um grande nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário