Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

12/02/2012

Ser Mulher (JM)

Ser mulher é dar a mão…

distribuindo pétalas de amor.

É carregar no grito, um não... …

trazendo nos  olhos ardor!

Este ser traz no destino…

ser MULHER, mãe e  amante.

No seu encanto feminino… tem um brilho fascinante!



Ser mulher ’é ser mistério!


Dela muito está por entender…ser mulher ‘é assunto sério…

um enigma por resolver.

Mas ser mulher é muito mais!!!….



Ser mulher é ser guerreira,


É ter que a voz erguer,


Numa fé não derradeira,


Contra tudo o que não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário