Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

13/02/2012

Atropelamento e atentado a bomba no ensaio da Portela deixa um morto e 30 feridos


Correio do Brasil

12/2/2012 20:47,  Por Redação - do Rio de Janeiro
Portela
As ambulâncias do Corpo de Bombeiros prestavam os primeiros socorros às vítimas na Portela
A polícia do Rio ainda tenta desvendar se o carro desgovernado que matou uma pessoa e feriu no mínimo 30 no ensaio da Escola de Samba Unidos daPortela, em Madureira, tem ligação com a granada que explodiu no meio da multidão logo em seguida. Segundo o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local minutos após a ocorrência, por volta das 18h30, o número de óbtidos tende a aumentar, devido à gravidade dos ferimentos causados às vítimas durante o tumulto. Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na estrada do Portela, em frente ao número 279, onde se formava a concentração para o ensaio técnico da escola.
Segundo o depoimento de uma vendedora ambulante, que testemunhou os fatos, tudo aconteceu muito rápido e o veículo fugiu do local.
– Só vi as pessoas tentando fugir do automóvel que jogava todo mundo para o alto. Depois de toda essa loucura, ouvimos um estouro muito grande e as pessoas que estavam em volta foram atingidas por estilhaços. Foi uma coisa horrível, não dá para explicar – relata.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. As vítimas estão sendo encaminhadas para o hospital Getúlio Vargas.
Diretor de harmonia da Portela, Alex Fab disse a jornalistas que o público aguardava o início do ensaio técnico da escola, quando foi surpreendido pelo carro desgovernado. Ele contou, em seguida, que um homem lançou uma granada na área da concentração. O medo tomou conta dos componentes da escola, que tentam deixar o local.
– Estamos todos muito assustados com o que aconteceu, não dá para acreditar. O ensaio ainda não tinha começado, as pessoas estavam aguardando e do nada apareceu esse carro, que estava em alta velocidade e foi atropelando todo mundo. A comunidade está assustada – concluiu Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário