Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

16/12/2012

Hugo Chávez: Como está o meu povo?

"Como está o meu povo?" Essa foi a primeira pergunta feita pelo comandante Hugo Chávez durante conversa com sua diretora de imprensa Teresa Maniglia, que a divulgou, neste sábado (15), através de sua conta na rede social Twitter.

Além disso, de acordo com uma nota do diário Ciudad Caracas, o líder da Revolução Bolivariana solicitou um livro do dramaturgo e pintor venezuelano César Rengifo, um dos principais autores do realismo do século 20.

A saudação do Presidente Chávez ao povo venezuelano também foi comunicada, oficialmente, pelo ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, durante a apresentação do último relatório médico, na noite desta sexta-feira (14).

Do Palácio de Miraflores, em Caracas, Villegas informou que 72 horas após a cirurgia, "Chávez cumpre satisfatoriamente com o protocolo pós-operatório."

Mensagens de solidariedade e apoio a Chávez se multiplicaram nas últimas semanas. De presidentes aos movimentos sociais de todo o continente expressaram seus desejos de uma rápida recuperação.

"Temos visto coisas maravilhosas ao longo dos anos, mas o que estamos vendo hoje, a revolução espiritual, a revolução do amor, que foi desencadeada em nosso país e no mundo, unindo forças e energias para o comandante Chávez passar esta fase difícil nunca antes vista", disse o vice-presidente nesta sexta-feira, Nicolás Maduro, durante uma cerimônia no Centro Islâmico da Venezuela.

O povo está com Chávez

Foi realizada neste sábado (15), uma corrente de solidariedade ao líder bolivariano nas redes sociais. Mensagens de solidariedade dos povos da América Latina eram remetidas ao presidente, que se recupera de uma cirurgia, na cidade de Havana, Cuba.

Dentre as mensagens remetidas estão: "Seu povo ora por você, você é forte Comandante", "abraços e boa recuperação, te esperamos aqui" e "nós esperamos que você volte para continuar lutando pela grande nação".

Da Redação do Vermelho em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário