Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

26/12/2012

Chávez caminha, se exercita e mantém o bom-humor, diz Maduro

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, estava caminhando, se exercitando e de bom humor, afirmou na madrugada desta terça-feira (25) o vice-presidente Nicolás Maduro.

Chávez
Chávez experimenta uma “ligeira melhora” e desejou um feliz Natal aos venezuelanos, disse o ministro de Comunicação, Ernesto Villegas
 
Pouco antes da meia-noite na Venezuela, Maduro apareceu na televisão estatal VTV e revelou que o mandatário ligou para ele pela primeira vez desde que foi operado novamente há duas semanas.

“O melhor presente de Natal que poderíamos receber, recebemos: uma ligação do presidente”, ressaltou Maduro. De acordo com o também chanceler venezuelano, a conversa durou cerca de 20 minutos e revelou um Chávez animado e de bom humor, que fez consultas e deu instruções sobre a condução do governo.

Maduro comentou que Chávez “pediu para cumprimentar de forma especial os garotos e garotas da Venezuela neste dia que estão à espera do Menino Jesus”.

Disse ainda que “recebeu com muito amor as orações de nosso povo e de todos os povos irmãos do mundo”, acrescentou o representante venezuelano.

Chávez se recupera progressivamente

O ministro de Comunicação Ernesto Villegas afirmou na tarde desta segunda-feira (24), por meio da cadeia de rádio e televisão que Chávez experimenta uma “ligeira melhora” e que desejava um “feliz Natal” aos venezuelanos.

Chávez continua cumprindo repouso absoluto por ordem da equipe médica e teve uma “ligeira melhoria com uma tendência progressiva”. Ainda de acordo com o comunicado, o presidente está “permanentemente informado sobre a situação política, econômica e social do país” e “especialmente satisfeito pelo cumprimento da meta de 200 mil moradias construídas neste ano pelo Grande Missão Vivenda Venezuela”, disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário