Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

28/04/2012

Que diabos posso?

Que diabos eu posso fazer com meu joelho,
com a minha perna tão longa e magra,
meus braços, minha língua,
com os meus olhos fracos?



O que eu posso fazer neste redemoinho
cheio de idiotas?
O que eu posso fazer com esta podridão inteligente
e doces meninas que não querem o homem, mas a poesia?
O que eu posso fazer entre os poetas uniformizados
pela academia ou o comunismo?



O que posso fazerentre vendedores e políticos
ou pastores?
Que diabos eu posso fazer,
se eu não sou santonem herói, nem vilão,
ou adorador da arte, ou rebelde?
O que eu posso fazer se eu posso fazer tudo
mas não tenho nenhum desejo, apenas olhar e olhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário