Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

03/07/2011

A Saudade que Ficou!

Meu filho mais uma vez partiu.Deixando a lembrança, a saudade, a falta de sua presença.
O vazio se instalou em meu coração.
A casa entrou em silêncio, sem sua voz.
As lágrimas afloraram do nada, naturalmente.
O tempo foi implacável, já que os dias passaram depressa demais.
Meu filho se foi outra vez, me deixando apenas o consolo de que em breve estaremos juntos, para vivermos um pouco mais, desta relação mãe e filho.

2 comentários: