Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

10/07/2011

E ai me pergunto?

Minha vida ultimamente tem tido impulsos que faltaram nos últimos anos.
Uma série de coisas boas tem acontecido e eu nem sei ao certo o porquê.
Eu tenho feito algumas coisas diferentes.
Expandindo a minha zona do conforto em um grande número de áreas.
Tenho confrontado alguns medos que me arrastavam para baixo, por mais ênfase que tivesse para realizar meu potencial sem pensar em evitar o risco.
Tenho tentado mais duramente ser útil ao outro.
Tentado até ao ponto em que eu posso agrupar a energia positiva e emiti-la para fora,
Ela tem que ser boa para todos que se interessam, inclusive eu.
Há uma tentação quando as coisas vão para o lado certo ou para o errado, justamente para que se saiba pensar  o porquê? pensar ...........
É bom! suponho eu tentar reconhecer os testes padrões da vida, mas talvez exista igualmente um elemento de mágica em tudo isso.
Algumas coisas nós não somos e supomos talvez ser.
Algumas coisas nós somos ou supomos ser, apenas aceitado e tentando viver.
E me pergunto: Minha vida mudaria se minha força motriz preliminar estivesse sendo para sempre, uma entidade benevolente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário