Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

18/07/2011

O Fácil e o Difícl no Amor - A. Jabour

É fácil trocar palavras, difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos, difícil é reter o seu calor!
É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente!

Quem dera o amor não fosse um sentimento,
Mas uma equação matemática: Eu linda + Você inteligente = Dois Apaixonados.
 
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio.
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas,
bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário