Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

21/07/2011

Que foi que te ensinaram? (Cecília Meireles)

Não digas: “o mundo é belo”.
Quando foi que viste o mundo?

Não digas: “o amor é triste”.
Que é que tu conheces do amor?

Não digas: “a vida é rápida”.
Como foi que mediste a vida?

Não digas: “eu sofro”.
Que é que dentro de ti és tu?

Que foi que te ensinaram:
Que era sofrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário