Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

21/07/2011

Amigo

Amigo! é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destroi.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.....

Amigo! é alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe.
Que vem para o seu lado, quando você está sózinho,
e nunca nega um sentimento sincero.....

Ser amigo? não é coisa de um dia.
São atos, palavras e atitutes,
que se solidificam com o tempo e não se apagam mais.
Que ficam para sempre, como tudo que é feito com o coração aberto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário