Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

01/07/2011

QUASE NADA

EU PODERIA ME CHAMAR TEREZA.
SER DONDOCA.

LEVIANA, FELIZ.

PODERIA TAMBEM SER BEATRIZ.


EU PODERIA SER HOMEM.

SER SÉRIO, SER COMEDIDO.

ÁRIDO E TEMIDO.

PODERIA SER MEU MARIDO.


OU PODERIA SER FLOR.

MELHOR QUE FLOR, SER PÓLEN.

MAS EU QUERIA SER TRANSGÊNICA,

NAO PODERIA SER PLANTA NATIVA.


PODERIA SER GERMES,

ME AUTO-FLAGELAR,

DESPOJAR-ME, ME TRANSMUTAR,

EM QUASE NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário