Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

03/10/2011

Sonhos

Eu tenho me sentido tão feliz e cheia de transbordamento com a beleza da vida,  que eu senti que eu devo lhe escrever. 

Tudo é um sonho dourado, com ventos misteriosos, elevados, apressando-se que inclinam-se para baixo para acariciar-me, e para aquecer-me as cores perfeitas que fluem antes de meus olhos. 

A época e a necessidade de tempo cessaram inteiramente. 

Um embaçamento delicado, sonhador enche minha alma,  sussurando os períodos de calma das árvores tremendo os meus sentidos, e a beleza,  a perfeição ultrapassando tudo, me enchem com a alegria quieta de um amor penetrante, profundo em todo o meu mundo. 

Minha solidão é inteira. 
 
Os silêncios selvagens me envolvendo irresistivelmente. 

A beleza e a paz vão comigo, onde quer que eu vá. 

No lago na noite, a lua crescente brilha lìquida na água escura, as névoas derivam e levantam-se como encantamentos.

Estes são os sonhos que da vida eu desejo compartilhar com você, e a mim basta saber que eu não esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário