Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

15/10/2011

15 DE OUTUBRO NÃO É DIA DO PROFESSOR!!!!!!!!!

15 DE OUTUBRO NÃO É DIA DO PROFESSOR!!!!!!!!!
 

E sim o dia do profissional mais importante do mundo, aquele que faz a humanidade perdurar e o mundo funcionar como deve, imagine o mundo sem eles e imaginarás uma sociedade em colapso. 

Professor é aquele que forma um profissional. 
Um edifício não está de pé por conta de um bom engenheiro, e sim porque quem o fez um bom engenheiro, o professor. 

São eles que formam os profissionais e também, muita das vezes, ajudam na formação do seu caráter, lá no passado, lembra? Quando a tia Teteca disse que bater no amiguinho era feio? 

Parabéns àqueles que são a base de tudo que se pode imaginar, ninguém é capaz de ser algo sem eles. 

Parabéns!!! Vocês merecem muito mais que só um dia, que nem feriado é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário