Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

03/10/2011

Meu Tesouro

Profundamente em seu ser você realiza um reservatório vasto de sabedoria e de conhecimento que dificilmente se mantém disponivel  enquanto você vive sua vida ocupada.

Seu mundo interno prende os ritmos de sua psique, as sementes de seu destino, o sabor e a fragrância de seu autor original porque foi dado forma pelo amor de seu criador e pela maravilha infinita da criação.

Subitamente, seu ser interno prende sua verdade. Este é o tesouro que mora, escondido, dentro de você. 

Com amor e persuasão, você pode trazer este tesouro à frente em sua vida quotidiana como uma prática da aparência profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário