Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

06/05/2012

Mulher é bandeira da vida

Mulher, fortaleza secreta na fragilidade 
Te amar é saber ser feliz 
Te ter perto é viver uma vaidade 
E imaginar que sem você a vida é sem raiz 

Mulher, bandeira da existência 
Hoje tudo seria nada no jardim 
Senão fosse esse o fim 
Da rosa abatida para o seu dia

Porque eis: Mãe, irmã e esposa 
Enaltecemos todos o seu dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário