Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

24/09/2011

A VOZ

Há uma voz dentro de você. 
Há uma voz dentro de todos. 
Se você a ouve ou não, a voz está lá. 
Se você a reconhece ou não, a voz está lá. 
Se você pede a ajuda ou ignora sua orientação, a voz  ainda está lá. 
Esperando. 
Está esperando você parar, apenas por um momento, e escutar. 
A voz está sempre lá, guiando você, incentivando você, amando você.
Escreva um livro sobre a conexão com essa voz. … pegue sua caneta e penetre a parede fina da consciência que o mantém separado. 
Antes que você escreva qualquer outra página deste livro, considere isto com cuidado: se você gosta de seu mundo da maneira que é, se você não quer (ou não precisa) melhorar seu emocional, espiritual, ou sua vida financeira, se você está satisfeito com seus relacionamentos, sua família, seu trabalho, e seu repouso, descarte este livro! Não escreva nenhuma outra palavra ou página.
Porque uma vez que você abre essa porta em sua alma, você não pode fecha-la completamente outra vez. 
Você não pode fingir que você não sabe onde a porta está.
Uma vez que você começar a se ligar na conversação rica, profunda com algo mais elevado, maior, mais profundo, e mais sábio do que você mesmo, você encontrar-se-á contemplando idéias que você nunca considerou, dizendo coisas você nunca disse, e fazendo perguntas você nunca fêz. 
Uma vez que você se abre para o sentido divino, você receberá a orientação, mas - talvez - possa não ser a orientação que você espera. 
Uma vez que você começa pedir mais, você começará receber mais: mais idéias, mais intuição, mais inspiração, mais sabedoria, mais oportunidades, mais desafios, e mais perguntas. 
Sempre, há mais perguntas. 
Porque as respostas, que você está a ponto de descobrir, vivem profundamente dentro das perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário