Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

09/06/2011

Sonho Errante

Os mistérios noturnos convergem sem canções 
Nostalgia surda expectante…
Persuadida pelas ilusões taciturnas. 

Fragmentos chuvosos vazios da névoa,
Promessas do céu… 
Esperando girar para diante. 

Perdida completamente entre as estrelas
Poetizei segredo dos cativos… 
E de paixões os arrastando. 

Épocas profundamente confidenciais
Extravagante para meu coração… 
Envolvida no orvalho das almas prisioneiras. 

Os sonhos teimosos emergem 
Vagando em meu espírito diáfano… 
Galopando com meus sentimentos sensíveis e constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário