Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

04/06/2011

ENRIQUECIMENTO COMPARÁVEL ( Edmar Melo)

Em matéria de fortuna
Só acredita otário
Que alguém pode enricar
Vivendo só de salário
Mas já vi isso uma vez
E vou contar pra vocês
Um caso até temerário.

Esse caso aconteceu
Na Câmara dos Deputados
Um terreno de ninguém
Muito pouco vigiado
Onde o desonesto apronta
E você que paga a conta
Nem sabe que foi roubado.

Sem um motivo aparente
Um deputado enricou
E a inveja dos outros
De repente se aflorou
Uma CPI foi criada
Onde ficou constatada
A grana que ele “ganhou”.

Ex- deputado baiano
Homem de muito “talento”
Era o chefe da quadrilha
Dos anões do orçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário