Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

09/06/2011

Profundidades do Subconsciente

Profundidades do inerente subconsciente
Emerger dos pensamentos internos… 
Entre os espaços vazios consistentes. 

Os eventos do furacão ocorrem,
Travamento sensorial dos estímulos…
Galope de aparecimento das sensações relacionadas. 

Através dos céus da opinião, 
Arrastando as paixões inertes…
Transformando os em meras ilusões. 

Dissecando os pensamentos, 
Zénite que conserva a alma… 
Retornando a ternura de seus sentimentos. 

É a ânsia inata, 
Você sai sem tentar…
No alvorecer delicado e vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário