Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

31/05/2011

LIBERTAÇÃO

Algo te prende? Aprende então a se desprender pra vida! Solte-se, largando o que 'te prende'!! Vê tuas mãos livres e teus pés soltos, para trilhar uma estrada nova, reconstruir uma novidade e ver que o Sol volta a brilhar !! Quanto ao medo, dá um susto nele !! Não se deixe aprisionar !!

Um comentário:

  1. Como eu não sei escrever, copio:
    "Hoje
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, pra sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir