Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

29/11/2011

ALGUÉM DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ALGUÉM DISSE QUE "LOGO" DEVERIA SER APENAS OUTRO NOME DE "AGORA" !
E QUE O MESMO JAMAIS DEVERIA SER "BREVE" !
E eu amei o que ele escreveu...!
E quando procurei viver o que disse,
Apenas encontrei a mim mesmo !
Como a folha levada pelo vento...!
Como o anseio que se materializa ,
Antes do fim da noite,
E o começo da manhã !
Como o carteiro que chega !
Como a vontade que fica ,
E o devaneio que me desassossega !
Como a vida que me preenche !
Como a saudade que me aflora !
Como o tempo que me foge !
Como o peito que se aperta ,
Vendo que tudo não era um sonho !
E sim meu próprio ser buscando a si mesmo,
Nessa loucura que chamo momento...!
Onde o futuro não é depois !
E o passado não se chama agora !
Mas tem o nome de... conquista !
De um povo,
De uma nação,
De um Brasil ,
Que eu amo !
De gente humana,
Consciente e responsavel !
De pessoas cidadãs ,
De exemplos de lutas coletivas e pessoais ,
De um amor sublime ,
E de que nada se exime !
Pelo encanto que não se desvanace !
Ainda que a vida nos amortece...!
Ainda que o amor nos entorpece...!
Eu digo...,
Lula, meu amigo e irmão !
Tudo foi e sempre será...!
Apenas um momento em nossas vidas !
Quando juntos rirmos porque o vento não para no semáforo !
Quando juntos vermos que a alegria não tem fim ,
Nem mesmo começo !
Quando vermos que a alegria de uma criança ,
NÃO TEM PREÇO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário