Sob o meu olhar

Aqui neste blog, vocês poderão ver, ler e comentar a respeito do que escreverei. Por meio deste meu olhar sincero, tentarei colocar artigos e dar minha opinião sobre questões atuais como politica, problemas sociais, educação, meio ambiente, temas que tem agitado o mundo como um todo. Também escreverei poesias e colocarei poemas de grande poetas que me afloram a sensibilidade, colocarei citações e frases pequenas para momentos de reflexão.
É desta forma que vou expor a vocês o meu olhar voltado para o mundo.

31/05/2011

QUANDO EU MUDO, O MUNDO SE TRANSFORMA

Era uma vez... Uma lagarta envergonhada, que pelo chão se rastejava e todo mundo debochava: Que lagarta desengonçada, feia e maltratada! Ninguém, dela, gostava; as pessoas, ela assustava. Pobre Dona Lagarta... Muito triste ficou e sentindo-se desprezada, e um casulo se fechou... E assim... passaram-se os dias, ninguém, a sua falta, se...ntia, até que em belo cenário, enquanto o sol, a vida, aquecia e a rosa, o jardim, floria, em um galho pendurado, o casulo se abria... e uma linda borboleta, de asas bem coloridas, o casulo deixou, alegrando nossa vida... e, todos viram o milagre, que a natureza preparou. A feia e envergonhada lagarta, na borboleta se transformou. Já não era desengonçada, mas, linda e cheia de graça, e a todos superou; pois, não mais se rastejava, pelo contrário, voava... O céu, enfim, conquistou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário